Para quebrar tabus, Sempre Livre apresenta “Sempre Juntas”
Marca da Johnson & Johnson e DM9DDB lançam posicionamento global a favor da liberdade feminin
Para quebrar tabus, Sempre Livre apresenta “Sempre Juntas”
BuscarPara quebrar tabus, Sempre Livre apresenta “Sempre Juntas”
BuscarMarca da Johnson & Johnson e DM9DDB lançam posicionamento global a favor da liberdade feminin
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2018 - 10h38
Ciente de que a menstruação ainda é um tabu e motivo de constrangimento para muitas mulheres, a marca de absorventes Sempre Livre aproveitou o mês de celebração do Dia Internacional da Mulher para lançar um posicionamento global que procura estimular conversas e debates para que o ciclo menstrual seja tratado como algo natural e parte da vida de todas as mulheres.
Para isso, a marca da Johnson & Johnson e a DM9DDB desenvolveram o conceito “Sempre Juntas”, que será utilizado globalmente. O comercial apresenta mulheres de diferentes países, como Brasil, Índia, Filipinas, Argentina e Austrália, falando sobre as inseguranças e mitos que rondam o universo da menstruação.
O filme irá ao ar na TV paga e em canais digitais e o conceito continuará sendo trabalhado em outras ações futuras de comunicação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário