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Pernambucanas cria marca de produtos para casa

Após resgatar personagem Friozinho, protagonista de campanhas dos anos 1960, empresa lança linhas que incluem produtos para quarto, banheiro e sala de jantar


17 de outubro de 2018 - 10h33

Peça da campanha de lançamento de Pernambucanas Casa criada pela J. Walter Thompson (crédito: divulgação)

A Pernambucanas lança nesta semana a marca Pernambucanas Casa, que soma mais de 300 produtos comercializados nas lojas física, site e aplicativo da rede. A coleção tem quatro linhas (Luxo, Estilo, Super e Pop) formadas por jogos de cama e banho, acessórios de mesa, toalhas, cortinas, almofadas, tapetes, perfumes de ambiente e outros. Lançada na segunda-feira, 15, a marca tem o slogan “Se faz parte da família, faz parte da sua casa”.

Em paralelo ao lançamento da marca própria, a Pernambucanas colocou no ar uma campanha, criada pela J. Walter Thompson, que resgata o Friozinho, personagem utilizado na comunicação da marca no anos 1960. A ação inclui uma websérie composta por um curta metragem de três minutos, exibida em trailers de sessões de cinema dos principais estados onde a marca está presente, e dois episódios de um minuto cada, que serão veiculados no Youtube.

No enredo, o Friozinho mora na Nova Gelândia, ao lado do seu companheiro fiel e inseparável, o cachorro Alaskão. Na nova versão, o famoso ícone é amável e solidário e tem como objetivo aproximar as pessoas, inclusive mostrando que não se deve fazer julgamentos pela aparência. Tanto o resgate do personagem quanto o lançamento da marca Pernambucanas Casa comemoram o aniversário de 110 anos da rede.

 

 

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