Petrobras valoriza conhecimento em reposicionamento
"Uma jornada pelo conhecimento" é a nova assinatura da marca, apresentada esta semana em campanha da DPZ&T
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10 de novembro de 2017 - 14h29
A Petrobras lança esta semana a campanha que apresenta seu novo posicionamento, que segue o mote “Uma jornada pelo conhecimento”. O primeiro filme com a assinatura é lançado neste sábado, dia 11, traz a curiosidade e a busca pelo conhecimento como elemento comum a crianças e cientistas, com a pergunta “Vamos Inventar?”. O segundo filme vai ao ar no fim de novembro e destaca a importância das perguntas e da inventividade para a evolução da humanidade. O terceiro estreia ao fim do ano e convida a sociedade a adotar uma postura curiosa e inventiva.
O novo posicionamento da Petrobras reforça o conhecimento técnico da companhia como principal ativo da marca e foi construído a partir de a partir de entrevistas e pesquisas etnográficas realizadas com lideranças, corpo técnico, pesquisadores, parceiros e consumidores.
Os três filmes, idealizados pela agência DPZ&T, serão veiculados em canais de TV aberta e por assinatura, além de peças em revistas, internet, mídias exterior e aeroportuária. “Nosso objetivo é consolidar a melhoria nos índices de reputação da marca, de forma a revigorar a confiança e a admiração das pessoas em relação à Petrobras. O novo posicionamento norteará todas as nossas ações de comunicação, priorizando patrocínios e estimulando projetos ligados ao universo da ciência e tecnologia e conhecimento”, disse o gerente executivo de Comunicação e Marcas da Petrobras, Bruno Motta, em comunicado.
Confira o filme abaixo:
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