Petrobras volta à mídia com campanha da Heads
Esforço de comunicação é o primeiro institucional da estatal em dois anos
Petrobras volta à mídia com campanha da Heads
BuscarPetrobras volta à mídia com campanha da Heads
BuscarEsforço de comunicação é o primeiro institucional da estatal em dois anos
Teresa Levin
31 de janeiro de 2017 - 17h54
Com uma campanha assinada pela Heads, a Petrobras volta à mídia com uma ação institucional após dois anos. Incluindo filmes para a televisão e internet, o esforço faz um paralelo entre a vida das pessoas e o momento da empresa. O primeiro comercial da campanha usa o mar como pano de fundo para reproduzir o território de negócios da Petrobras. A ação conta ainda com mídia display e anúncios. Em uma das peças para revista, a frase “Às vezes, pra seguir em frente, é preciso buscar novos caminhos” dá o tom do atual momento da companhia, focando na reconstrução e capacidade de seguir em frente. Tanto a peça quanto o filme ainda convidam o público a acessar a página petrobras.com.br/daquiprafrente para conhecer uma nova Petrobras que ressurge.
Confira o primeiro filme da campanha da Heads para a Petrobras:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário