Petz escolhe a Ogilvy
Marca quer ganhar maior visibilidade e melhorar o relacionamento com os consumidores
Marca quer ganhar maior visibilidade e melhorar o relacionamento com os consumidores
Salvador Strano
18 de dezembro de 2017 - 14h24
Após alguns meses na carteira da REF+T, a Petz, rede de lojas de produtos para animais, escolheu a Ogilvy Brasil como sua nova agência de publicidade. Presente em 28 cidades de sete estados brasileiros, a marca pretende ampliar a visibilidade e o relacionamento com os consumidores. Antes de ganhar a conta, a Ogilvy já havia realizado um trabalho para o anunciante, que teve como tema o incentivo à adoção de animais abandonados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário