Playboy lança linha de preservativos
Marca amplia sua atuação e passa a comercializar os produtos em todo o território nacional
Marca amplia sua atuação e passa a comercializar os produtos em todo o território nacional
Meio & Mensagem
3 de abril de 2017 - 8h31
Ícone da área da mídia impressa, a Playboy do Brasil amplia seus investimentos e lança no mercado nacional sua linha de preservativos.
Com o produto, a marca pretende reiterar seus pioneirismo na área da sexualidade e destacar as bandeiras de diversidade e liberdade.
O trabalho de divulgação dos preservativos Playboy é assinado pela BC Comunicação e conta com peças de mídia impressas, ações na internet e divulgação nas mídias sociais. Oficialmente, o produto foi lançado na semana passada, junto com a festa da nova edição da revista, que traz na capa a modelo Letícia Datena.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário