Porta dos Fundos desenvolve branded content com a MTV Portugal
Junto com a emissora, que pertence ao grupo Viacom, canal brasileiro faz promoção da marca de sidra dinamarquesa Somersby
Porta dos Fundos desenvolve branded content com a MTV Portugal
BuscarPorta dos Fundos desenvolve branded content com a MTV Portugal
BuscarJunto com a emissora, que pertence ao grupo Viacom, canal brasileiro faz promoção da marca de sidra dinamarquesa Somersby
A esquete Pre Roll, que será publicada no canal do Porta dos Fundos nesta quinta-feira, 16, tem uma empresa internacional nos projetos de branded content da produtora: a Somersby, marca de sidra dinamarquesa comercializada na Europa. A ação foi feita em parceria com a MTV Portugal, marca do grupo Viacom, que adquiriu o canal no ano passado.
Produtora brinca com os anúncios do YouTube ao imitar o formato durante o vídeo (Crédito: Divulgação)
Na esquete, os atores Antonio Tabet, Pedro Benevides, Totoro e o português César Mourão brincam com os anúncios que aparecem antes dos vídeos no YouTube.
“Por causa da língua, o Porta já tinha fãs em Portugal há algum tempo – só no nosso canal, são 300 mil inscritos. Essa parceria com a Somersby e a MTV Portugal foi muito legal para ratificar esses lados”, disse Antonio Tabet, sócio e ator do Porta dos Fundos, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário