Prefeitura de SP procura agências de publicidade
Verba para o primeiro ano da gestão do governo de João Doria é estimada em R$ 100 milhões
Prefeitura de SP procura agências de publicidade
BuscarPrefeitura de SP procura agências de publicidade
BuscarVerba para o primeiro ano da gestão do governo de João Doria é estimada em R$ 100 milhões
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2017 - 12h22
A nova administração da cidade de São Paulo, liderada por João Doria, irá selecionar duas agências de publicidade para prestar serviços de comunicação pelos próximos doze meses. Até o final de 2016, a conta publicitária da prefeitura de São Paulo era dividida entre a Nova/sb e a Lua.
Em consulta pública aberta em dezembro de 2016, a Prefeitura anunciou a abertura da concorrência, que terá como critérios a avaliação técnica e os preços das propostas. Válido por um ano, o contrato com as agências poderá ser prorrogado.
As agências interessadas em participar da concorrência tem até o próximo dia 14 para enviar sua proposta. De acordo com a Prefeitura, a verba estimada para as campanhas e ações publicitárias nesse primeiro ano do governo é de R$ 100 milhões.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário