Red Bull lança sabor Açai para um verão autêntico
Buscar
(Crédito: Divulgação)
Entre as demais ativações que a Red Bull fez para o Rock in Rio, uma durará durante todo o verão: é o lançamento do Summer Edition Açaí, energético da marca que chega às lojas no domingo, 15, e busca equivaler o sabor à um verão autêntico. A campanha, para além do pré-lançamento no festival, se desenrola até fevereiro em campanhas digitais e OOH, todas peças acompanhadas da hashtag “#AsasParaOMeuVerão”.
O Açaí acompanha os sabores cranberry, blueberry e frutas tropicais, típicos da estação e sai das lojas assim que o verão sair do calendário. Antes do Brasil, o energético já foi lançado nos Estados Unidos e na Europa.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-