RedeTV conquista novo patrocinador para atração
Colgate-Palmolive passa a fazer parte do programa "O Céu é o Limite", comandado por Marcelo de Carvalho
RedeTV conquista novo patrocinador para atração
BuscarRedeTV conquista novo patrocinador para atração
BuscarColgate-Palmolive passa a fazer parte do programa "O Céu é o Limite", comandado por Marcelo de Carvalho
Meio & Mensagem
18 de abril de 2017 - 12h11
O game show “O Céu e o Limite”, da RedeTV, que estreou em março conta com um novo patrocinador. O programa, que já conta com patrocínio máster da Ultrafarma e também da Seara, também passou a exibir a marca da Colgate-Palmolive.
O projeto de patrocínio da atração, que é comandada pelo sócio da RedeTV, Marcelo de Carvalho, contempla, além da inserção na grade de TV, veiculação multiplataforma nos canais digitais da emissora, além de ações de merchandising. O Céu É o Limite vai ao ar todos os sábados, as 22h.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário