Renault é mais uma marca a entrar no time de Anitta
Cantora foi escolhida como embaixadora e já gravou campanha publicitária criada pela DPZ&T
Renault é mais uma marca a entrar no time de Anitta
BuscarRenault é mais uma marca a entrar no time de Anitta
BuscarCantora foi escolhida como embaixadora e já gravou campanha publicitária criada pela DPZ&T
Bárbara Sacchitiello
29 de janeiro de 2018 - 11h04
O grupo das marcas parceiras da cantora Anitta ganhará mais um integrante. Na semana passada, a estrela gravou a primeira campanha para a Renault, marca de automóveis da qual será embaixadora no Brasil. Criada pela DPZ&T, o comercial deve estrear em breve.
Anitta já havia tido alguns flertes com a Renault no ano passado, quando cantou no show de lançamento do modelo Kwid e também no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, quando foi uma das convidadas do estande da montadora.
Habituada a ter celebridades em suas campanhas, a Renault já possui parcerias com os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. Além da marca, já pegaram carona no sucesso de Anitta a Johnson & Johnson, C&A, Boticário, PepsiCo, Adidas, iFood e outras.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário