Revista TPM deixa de ser publicada mensalmente
Publicação terá foco no digital e edições impressas quatro vezes ao ano
Revista TPM deixa de ser publicada mensalmente
BuscarRevista TPM deixa de ser publicada mensalmente
BuscarPublicação terá foco no digital e edições impressas quatro vezes ao ano
Mariana Stocco
20 de dezembro de 2016 - 11h36
A Revista TPM, publicada pela Editora Trip e lançada em 2001, deixará de ter uma versão impressa mensal e deve manter sua marca no online, além de continuar nas bancas quatro vezes ao ano em edições especiais.
“Agora que muitas das causas antes defendidas exclusivamente pela Tpm finalmente se difundiram, ainda que de forma muitas vezes superficial e incompleta, chegou o momento de ampliar nossa atuação. Queremos mergulhar mais fundo nas questões femininas”, afirmou a empresa em comunicado encaminhado para a imprensa.
A partir de agora, o foco da TPM será voltado com mais exclusividade para eventos, pesquisas e campanhas. Além da Casa TPM, que acontece todos os anos, serão apresentados mais três eventos que girarão em torno das questões femininas.
“Vamos produzir duas grandes pesquisas anuais que investiguem as questões essenciais da mulher brasileira. Além disso, lançaremos dois filmes-manifestos por ano, resumindo e divulgando os principais achados das pesquisas,” explicou a revista.
As campanhas que foram feitas ao longo desses 15 anos, como Manifesto TPM e Precisamos falar sobre aborto, serão mantidas e reforçadas juntamente com um trabalho mais expressivo das redes sociais e com as pesquisas, que também serão usadas para identificar novas causas.
Apesar de reduzir as edições impressas para quatro vezes ao ano, deixando de lado a edição mensal, a revista ainda diz que o “impresso continua sendo o central de nossa plataforma”. O que se tornou diferente é que o seu protagonista agora será dividido com eventos, digital, pesquisa e vídeo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário