Rock in Rio 2017 bate recorde de licenciados
Número de produtos cresceu em 8% em relação ao evento de 2015
Rock in Rio 2017 bate recorde de licenciados
BuscarRock in Rio 2017 bate recorde de licenciados
BuscarNúmero de produtos cresceu em 8% em relação ao evento de 2015
O Rock in Rio deste ano, além de celebrar a 17ª edição do festival, comemora o número de produtos licenciados pelas 32 marcas associadas ao evento até o momento. Ao todo, são mais de 700 produtos, um aumento de 8% em relação a edição anterior, em 2015, que contou com 643 produtos licenciados. O número de empresas associadas ao evento, no entanto, caiu de 42 para 32.
Os produtos estão divididos em nove categorias: acessórios, alimentos e bebidas, beleza e higiene pessoal, casa e decoração, eletrônicos, moda, papelaria, esportivos e serviço. Entre as marcas estão Kenner, Lev, BRF, GoCase, FYI, Boneleska, Chilli Beans, Colgate, Dimona, Lidio Carraro, Neoplas, Per Sole, Trippy, Niely, Habib’s, Bob’s, Leader, CVC, Doritos, Coca-cola, Submarino, Pierim, Monte Carlo, Bravo Açaí, Aporé Laticínios e Maricota, Puig, Bley e Brollo, Ímãs do Brasil, Aquarius, Rock Official, Damai, Crown e Maio Gráfica.
Doritos
Como patrocinadora oficial do festival que acontece no Rio de Janeiro, a Doritos criou mais uma linha especial de seus salgadinhos após o Mystery e o Rainbow. Os três novos sabores apimentados seguem o conceito “For the Bold” e contam com três graus de ardência: pimenta biquinho, peper jack e malagueta.
Segundo a empresa, os novos sabores se assemelham a evolução do rock, que trouxe um estilo de vida ousado, assim como a marca pretende com o mote “por um mundo mais Rock n´roll”. A marca fará campanhas e ativações tanto no Rio de Janeiro, quanto em outros pontos de venda. O Doritos Rock in Rio estará a venda a partir de 1 de julho até outubro.
Leader
Com coleção especial para o evento, chega às lojas em agosto camisas, bonés e gym sacks da marca Leader para o festival. Os 50 produtos tem estampas de caveiras, frases que fazem referência ao rock e instrumentos musicais.
Além de estar a venda em lojas da marca no Rio de Janeiro e em Juiz de Fora, a coleção terá uma instalação no festival próxima ao Palco Mundo onde haverá um DJ tocando no ambiente vintage e decorado com capas de vinil e luminárias feitas a partir de tambores e pratos de baterias.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário