Assinar

Rock in Rio 2017 bate recorde de licenciados

Buscar

Rock in Rio 2017 bate recorde de licenciados

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Rock in Rio 2017 bate recorde de licenciados

Número de produtos cresceu em 8% em relação ao evento de 2015


27 de junho de 2017 - 18h30

O Rock in Rio deste ano, além de celebrar a 17ª edição do festival, comemora o número de produtos licenciados pelas 32 marcas associadas ao evento até o momento. Ao todo, são mais de 700 produtos, um aumento de 8% em relação a edição anterior, em 2015, que contou com 643 produtos licenciados. O número de empresas associadas ao evento, no entanto, caiu de 42 para 32.

Os produtos estão divididos em nove categorias: acessórios, alimentos e bebidas, beleza e higiene pessoal, casa e decoração, eletrônicos, moda, papelaria, esportivos e serviço. Entre as marcas estão Kenner, Lev, BRF, GoCase, FYI, Boneleska, Chilli Beans, Colgate, Dimona, Lidio Carraro, Neoplas, Per Sole, Trippy, Niely, Habib’s, Bob’s, Leader, CVC, Doritos, Coca-cola, Submarino, Pierim, Monte Carlo, Bravo Açaí, Aporé Laticínios e Maricota, Puig, Bley e Brollo, Ímãs do Brasil, Aquarius, Rock Official, Damai, Crown e Maio Gráfica.

Doritos

Sabores Biquinho, Peper Jack e Malagueta (Crédito: Divulgação)

Como patrocinadora oficial do festival que acontece no Rio de Janeiro, a Doritos criou mais uma linha especial de seus salgadinhos após o Mystery e o Rainbow. Os três novos sabores apimentados seguem o conceito “For the Bold” e contam com três graus de ardência: pimenta biquinho, peper jack e malagueta.

Segundo a empresa, os novos sabores se assemelham a evolução do rock, que trouxe um estilo de vida ousado, assim como a marca pretende com o mote “por um mundo mais Rock n´roll”. A marca fará campanhas e ativações tanto no Rio de Janeiro, quanto em outros pontos de venda. O Doritos Rock in Rio estará a venda a partir de 1 de julho até outubro.

Leader

Peças da Leader para o Rock in Rio 2017 (Crédito: Divulgação)

Com coleção especial para o evento, chega às lojas em agosto camisas, bonés e gym sacks da marca Leader para o festival. Os 50 produtos tem estampas de caveiras, frases que fazem referência ao rock e instrumentos musicais.

Além de estar a venda em lojas da marca no Rio de Janeiro e em Juiz de Fora, a coleção terá uma instalação no festival próxima ao Palco Mundo onde haverá um DJ tocando no ambiente vintage e decorado com capas de vinil e luminárias feitas a partir de tambores e pratos de baterias.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário