Santander premia micro e pequenas empresas na internet
Empreendedor, que publicar o melhor vídeo sobre como enfrentar os desafios da crise, ganha 1 milhão de visualizações no YouTube
Santander premia micro e pequenas empresas na internet
BuscarSantander premia micro e pequenas empresas na internet
BuscarEmpreendedor, que publicar o melhor vídeo sobre como enfrentar os desafios da crise, ganha 1 milhão de visualizações no YouTube
A campanha #VendaSeuPeixe, de Santander, chega para alavancar micro e pequenas empresas na internet. O empreendedor que publicar o melhor vídeo sobre como superar a crise com muito trabalho e criatividade, em pelo menos uma de suas redes sociais com a hashtag que dá nome a ação, será premiado com 1 milhão de visualizações no YouTube para impulsionar e dar visibilidade a seu negócio.
Ao longo da promoção, que vai até 20 de dezembro, as melhores gravações, feitas via celular e com no máximo 45 segundos, serão editadas e transformadas em conteúdo para todos os canais do banco no digital — Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário