Sioux leva game para as salas de cinema
Novo jogo da produtora permite a participação das marcas e entretém antes do início do filme
Novo jogo da produtora permite a participação das marcas e entretém antes do início do filme
A partir desta quarta-feira, 11, quem for ao Cinépolis do JK Iguatemi poderá joga games na telona. A Sioux, produtora de jogos e especializada em tecnologia interativa, lançou um game, que além de entreter o público antes do início do filme, permite a participação das marcas.
O público joga, em tempo real, apenas com seus dispositivos móveis. Antes do trailer, surge o convite para o desafio coletivo. Para participar é preciso usar smartphone ou tablets e conectar ao WiFi da sala. Os melhores jogadores ainda podem receber um prêmio.
Os games permitem que os anunciantes customizem seus anúncios, seja com a inserção da marca e do conteúdo ou ainda com jogos preparados exclusivamente para as marcas. Nos próximos meses, a Sioux deve lançar outros cinco games. O Moovieplay foi apresentado na Comic Con, no ano passado, com um game desenvolvido para a Netflix.
A iniciativa é uma parceria com a Kinomaxx, que comercializa mídia de alguns cinemas, entre eles o Cinépolis. As salas da rede do Rio de Janeiro, Paraná, Pará e Ceará devem receber o game nos próximos meses. O produto também pode ser apresentado em eventos, feiras ou espaços que tenham uma grande tela.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário