Skol promove Puro Malte ao negar lançamento
Brincadeira conta com filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi que vai ao ar na próxima segunda-feira, 14
Brincadeira conta com filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi que vai ao ar na próxima segunda-feira, 14
A Skol lança na próxima segunda-feira, 14, seu “não anúncio” do sabor Puro Malte. A brincadeira faz parte da divulgação do lançamento da cerveja – que tem usado o humor ao negar a existência da bebida em outras peças publicitárias. Para a ocasião, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou um filme que será divulgado em suas redes.
“Decidimos brincar um pouco e fizemos algumas perguntas que pudessem despertar a curiosidade do público: seria possível lançar uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões? Skol Puro Malte? Seria isso uma fake news? Então a campanha é sobre o ‘não lançamento”, afirmou, em comunicado à imprensa, Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, em comunicado.
Confira o filme da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=aflnmwwYCYU&feature=youtu.be
*Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário