Smart Fit estreia no patrocínio de Festivais de Música
Estratégia da rede de academias tem início no Festival de Verão, de Salvador
Smart Fit estreia no patrocínio de Festivais de Música
BuscarSmart Fit estreia no patrocínio de Festivais de Música
BuscarEstratégia da rede de academias tem início no Festival de Verão, de Salvador
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2017 - 11h09
Pela primeira vez, o Festival de Verão de Salvador, que acontece nos próximos dias 16 e 17 na capital baiana, terá o patrocínio da rede de academias Smart Fit. O patrocínio faz parte da estratégia regional da marca, que inaugurou as duas primeiras unidades na cidade de Salvador neste ano e marca a estreia da empresa no patrocínio de eventos musicais.
Ao longo do Festival de Verão, que terá shows de Wesley Safadão, Simone e Simaria, Anitta, Harmonia do Samba, Alok e outros artistas, a Smart Fit irá distribuir brindes e promover ações de ativação com os presentes. O Festival de Verão conta com apoio de mídia da Rede Bahia.
De acordo com a Smart Fit, a proposta é continuar se envolvendo em eventos musicais ao longo de 2018.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário