Assinar

Smart Fit estreia no patrocínio de Festivais de Música

Buscar

Smart Fit estreia no patrocínio de Festivais de Música

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Smart Fit estreia no patrocínio de Festivais de Música

Estratégia da rede de academias tem início no Festival de Verão, de Salvador


12 de dezembro de 2017 - 11h09

Pela primeira vez, o Festival de Verão de Salvador, que acontece nos próximos dias 16 e 17 na capital baiana, terá o patrocínio da rede de academias Smart Fit. O patrocínio faz parte da estratégia regional da marca, que inaugurou as duas primeiras unidades na cidade de Salvador neste ano e marca a estreia da empresa no patrocínio de eventos musicais.

Ao longo do Festival de Verão, que terá shows de Wesley Safadão, Simone e Simaria, Anitta, Harmonia do Samba, Alok e outros artistas, a Smart Fit irá distribuir brindes e promover ações de ativação com os presentes. O Festival de Verão conta com apoio de mídia da Rede Bahia.

De acordo com a Smart Fit, a proposta é continuar se envolvendo em eventos musicais ao longo de 2018.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário