Snapchat promove concurso em agências
IMS, que representa comercialmente a rede social no País, está visitando agências para apresentar o projeto
IMS, que representa comercialmente a rede social no País, está visitando agências para apresentar o projeto
Bárbara Sacchitiello
2 de maio de 2017 - 9h45
Com o objetivo de se aproximar do mercado publicitário brasileiro e de alguns outros países da América Latina, o Snapchat está promovendo um concurso criativo para levar profissionais de publicidade para conhecer sua sede, localizada em Venice, na Califórnia, Estados Unidos.
A IMS, empresa que representa a rede social no Brasil, está realizando encontros nas grandes agências do País para promover a iniciativa, batizada de “Your city in a Snap”. Serão selecionados trabalhos feitos por agências de todo o Brasil e também da Argentina e México.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário