SporTV anuncia cinco marcas para Rússia 2018
Ambev, Caixa, Claro, McDonald's e Renault já preenchem cinco das seis cotas do projeto comercial do canal da Globosat
SporTV anuncia cinco marcas para Rússia 2018
BuscarSporTV anuncia cinco marcas para Rússia 2018
BuscarAmbev, Caixa, Claro, McDonald's e Renault já preenchem cinco das seis cotas do projeto comercial do canal da Globosat
O SporTV fechou cinco cotas para a transmissão do Mundial da Rússia 2018. Estão com o canal da Globosat Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault. Há ainda uma cota aberta.
Segundo informações de Fred Muller, diretor executivo comercial da programadora, as inserções incluem não só transmissões da Copa em si, mas também de jogos eliminatórios e amistosos e Copa do Mundo Sub-20. A entrega promete ainda “TV, site, SporTV Play, set-top-box, aplicativo e redes sociais”.O projeto ainda associa-se aos intervalos de coberturas jornalísticas do canal e em programas e séries especiais ao longo de 17 meses. “Os patrocinadores ainda estarão presentes nos canais SporTV, por meio de pílulas especiais, chamadas e mídia de apoio, além de aplicativo dedicado ao tema, editoria exclusiva no site e conteúdo de aquecimento do evento e acompanhamento da seleção brasileira e demais classificados nas redes sociais, durante todo o período do projeto”, diz o comunicado. A TV Globo também anunciou seus patrocinadores para transmissão e cobertura em TV aberta de seu pacote de futebol.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário