SRCOM assina Wired, promovido pela Globo Condé Nast e O Globo
Agência está a frente da criação, concepção, planejamento e produção do evento que acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro no Rio
SRCOM assina Wired, promovido pela Globo Condé Nast e O Globo
BuscarSRCOM assina Wired, promovido pela Globo Condé Nast e O Globo
BuscarAgência está a frente da criação, concepção, planejamento e produção do evento que acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro no Rio
Teresa Levin
28 de novembro de 2017 - 12h00
A SRCOM está à frente da criação, concepção, planejamento e produção da próxima edição do Wired Festival Brasil, projeto da Edições Globo Condé Nast e do jornal O Globo no País. O evento, que teve sua primeira edição nacional em 2016 na qual a SRCOM também atuou, acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Nele, a SRCOM também estará à frente da criação, montagem e produção do espaço de 30m² destinado às ativações de marcas parceiras, como a patrocinadora Embratel, que vai expor em seu estande um carro conectado da Volvo.
O Wired Festival Brasil RJ contará com uma programação que tem entre seus palestrantes Guilherme Telles, CEO da Uber Brasil; Pedro Vilanova, fundador do Operação Serenata de Amor, sistema que concentra e facilita o acesso a dados do Congresso Nacional; Patrick Witty, diretor da National Geographic, e Edgar Morya, diretor do Instituto Nacional de Neurociência. O evento terá ainda workshops e oficinas de startups.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário