Stella Artois “seca” canal Off para Dia Mundial da Água
Criada pela agência CP+B, ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância do recurso natural
Stella Artois “seca” canal Off para Dia Mundial da Água
BuscarStella Artois “seca” canal Off para Dia Mundial da Água
BuscarCriada pela agência CP+B, ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância do recurso natural
Meio & Mensagem
20 de março de 2018 - 11h42
Em uma ação de conscientização para o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a cerveja Stella Artois e a ong Water.org vão mostrar aos espectadores, na prática, os efeitos da ausência do recurso natural.
Em uma parceria com o canal Off, a agência CP+B criou uma ação para modificar a grade da emissora no dia 22. Geralmente ocupada por atrações de esportes aquáticos, o canal Off, nesse dia, não exibirá nenhuma cena em que a água aparece. Nos intervalos, vinhetas que mostram a luta de pessoas em busca de água serão veiculadas para explicar a ação. Veja a vinheta:
https://www.youtube.com/watch?v=Cnq-b7yuGsQ&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário