Assinar

Teleton questiona: quanto vale um passo para você?

Buscar

Teleton questiona: quanto vale um passo para você?

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Teleton questiona: quanto vale um passo para você?

Z+ estreia campanha para a edição de 2016 do projeto de solidariedade da AACD


5 de outubro de 2016 - 12h09

Teleton2016

(Crédito: Divulgação)

Qual o valor de um abraço, de um passo e de um movimento? Para crianças e jovens que estão reaprendendo a coordenar o próprio corpo e a superar limites físicos e emocionais, certamente é muito. E para quem tem a chance de ajudar essas crianças e suas famílias a darem cada vez mais passos rumo à felicidade, o valor pode ser ainda maior.

Essa é a mensagem que a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) escolheu transmitir na edição deste ano do Teleton, seu maior programa social que é realizado, há 16 anos, em parceria com o SBT.

Para convidar o público a entrar no clima da campanha e fazer doações para a AACD (que serão utilizadas na construção de novos centros de reabilitação e aprimoramento dos já existentes em diversos locais do País) a agência de publicidade Z+ reuniu imagens de crianças, jovens e adultos em tratamento, mostrando o quanto seus pequenos avanços diários são importantes para a esperança de seus familiares.

O filme, que já está sendo exibido nas redes sociais e também no SBT, também divulga o telefone e o site de doação do Teleton, salientando que qualquer quantia doada já é bastante útil para a causa.

E edição deste ano do Teleton está marcada para os dias 4 e 5 de novembro e reunirá centenas de artistas, personalidades, atletas, apresentadores e também empresários em uma maratona de mais de 24 horas, no palco do SBT. A emissora ainda não revelou os detalhes da edição deste ano do projeto.

Assista ao comercial da campanha 2016 do Teleton:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário