Teleton questiona: quanto vale um passo para você?
Z+ estreia campanha para a edição de 2016 do projeto de solidariedade da AACD
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Meio & Mensagem
5 de outubro de 2016 - 12h09
Qual o valor de um abraço, de um passo e de um movimento? Para crianças e jovens que estão reaprendendo a coordenar o próprio corpo e a superar limites físicos e emocionais, certamente é muito. E para quem tem a chance de ajudar essas crianças e suas famílias a darem cada vez mais passos rumo à felicidade, o valor pode ser ainda maior.
Essa é a mensagem que a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) escolheu transmitir na edição deste ano do Teleton, seu maior programa social que é realizado, há 16 anos, em parceria com o SBT.
Para convidar o público a entrar no clima da campanha e fazer doações para a AACD (que serão utilizadas na construção de novos centros de reabilitação e aprimoramento dos já existentes em diversos locais do País) a agência de publicidade Z+ reuniu imagens de crianças, jovens e adultos em tratamento, mostrando o quanto seus pequenos avanços diários são importantes para a esperança de seus familiares.
O filme, que já está sendo exibido nas redes sociais e também no SBT, também divulga o telefone e o site de doação do Teleton, salientando que qualquer quantia doada já é bastante útil para a causa.
E edição deste ano do Teleton está marcada para os dias 4 e 5 de novembro e reunirá centenas de artistas, personalidades, atletas, apresentadores e também empresários em uma maratona de mais de 24 horas, no palco do SBT. A emissora ainda não revelou os detalhes da edição deste ano do projeto.
Assista ao comercial da campanha 2016 do Teleton:
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