TIM tem novo CEO na operação brasileira
Sami Foguel substitui Stefano De Angelis, que renuncia ao posto por conta do término de seu contrato de expatriado
Sami Foguel substitui Stefano De Angelis, que renuncia ao posto por conta do término de seu contrato de expatriado
Meio & Mensagem
20 de julho de 2018 - 12h39
Em fato relevante divulgado ao mercado nesta quinta-feira, 19, a TIM anunciou a mudança de seu comando no Brasil. Sami Foguel assume a função de CEO da companhia, substituindo Stefano De Angelis, que renunciou do posto por conta do término de seu contrato de expatriado. Italino, De Angelis era CEO da TIM no Brasil desde maio de 2016.
Sami Foguel é engenheiro e vem da TAP Air Portugal, onde ocupava o posto de chief operating officer. Antes, foi vice-presidente de customer operations e cargo chief officer da Azul Arlines. Também foi vice-presidente de produtos, segmentos, CRM e customer experience do Banco HSBC no Brasil e associate partner da McKinsey & Company.De acordo com a operadora, Stefani De Angelis manterá sua posição de membro do Conselho de Administração. O mandato de Foguel terá início nessa segunda-feira, 23 de julho.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário