UFC e Volkswagen ampliam parceria
Contrato estabelece picape Amarok da montadora como carro oficial da modalidade até 2020
Contrato estabelece picape Amarok da montadora como carro oficial da modalidade até 2020
O UFC anunciou uma extensão do patrocínio com a Volkswagen Brasil. O novo contrato estabelece a Amarok, picape da montadora, como carro oficial da organização no País até 2020.
As marcas pretendem desenvolver conteúdos exclusivos, campanhas nas mídias digitais e ações de relacionamento para engajar a base de fãs da modalidade. Além disso, o logo da Amarok ficará exposto no octógono, arena de lutas do UFC, durante os eventos no Brasil.
Em comunicado, o vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen Brasil, Gustavo Schmidt, afirmou que pretende ampliar as possibilidades de relacionamento com o público que se interessa pelas artes marciais. O primeiro evento após a prorrogação do patrocínio acontecerá no sábado, 2 de fevereiro, em Fortaleza na luta UFC Fight Night: Assunção versus Moraes 2.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário