Veja os finalistas do Destaque Profissional de Comunicação
Categorias foram reduzidas de 20 para 8, integrando áreas do mercado; vencedores serão revelados no festival da entidade, no dia 22
Veja os finalistas do Destaque Profissional de Comunicação
BuscarVeja os finalistas do Destaque Profissional de Comunicação
BuscarCategorias foram reduzidas de 20 para 8, integrando áreas do mercado; vencedores serão revelados no festival da entidade, no dia 22
Teresa Levin
2 de outubro de 2018 - 14h58
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) divulgou a lista dos finalistas do prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2018. Este ano, como novidade, a premiação reduziu o número de categorias; antes com 20, ela passa a premiar oito áreas. Na mudança, a ABP integrou algumas delas, considerando que não havia necessidade de ter reconhecimentos separados para cada.
Os três nomes mais votados em cada uma das categorias foram indicados pelos associados e pela diretoria da entidade. A votação dos finalistas tem início nesta terça-feira, 2, no site do Festival da ABP. O evento retorna após quatro anos sem ser realizado e acontecerá na Casa de Cultura Laura Alvim no dia 22 deste mês; nele, serão conhecidos os vencedores do Destaque Profissional de Comunicação 2018. A TV Globo é patrocinadora master da premiação e a votação está aberta até o dia 18.
Confira abaixo a lista de finalistas:
Profissional Executivo ou Dirigente de Agência
Álvaro Rodrigues – Fullpack
Marcio Borges – WMcCann
Rodolfo Medina – Artplan
Profissional de Criação
Guilherme Jahara – F.biz
Laura Florence – MORE GRLS
Rafael Pitanguy – Y&R
Profissional de Atendimento
Ana Paula Sanchez – Artplan
Alexandra “Showshow” Junqueira – Flagcx
Fernanda Galuzzi – Ana Couto
Profissional de Planejamento
Fernando Diniz – DPZ&T
Leonardo Brossa – Quintal
Yugo Motta – Artplan
Profissional de Mídia
Eduardo Sumi – Flagcx
Fátima Rendeiro – Propeg
Paulo Ilha – DPZ&T
Profissional de Produção
Andrea Metzker – NBS
Fabricio Cannavezes – Pixel
Juliana Lutterbach – WMcCann
Profissional de Veículo
André Vinícius – UOL
João Carnevale – TV Globo
Roberto Oliveira – Elemídia
Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco – TIM
Igor Puga – Santander
Leandro Claro – Youse
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário