Assinar

Vivo lança loja conceito no Shopping JK Iguatemi

Buscar

Vivo lança loja conceito no Shopping JK Iguatemi

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Vivo lança loja conceito no Shopping JK Iguatemi

Com a mistura da ideia de co-working e cafeteria, espaço entrega para o cliente uma experiência dinâmica e integrada


29 de novembro de 2016 - 18h03

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Nesta quarta-feira, 30, com assinatura do Gad’, consultoria de branding e design, Vivo lança loja conceito, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço de 92 metros quadrados mistura características de co-workings e de cafeterias. “O conceito da loja é ser mais do que um ponto de venda, mas um ponto de encontro do cliente com a marca e com as outras pessoas”, disse Leonardo Koboldt de Araujo, diretor de retail e environmental design do Gad’. No local, é possível encontrar uma mesa central com tablets e computadores, que os clientes podem usufruir livremente, e na vitrine da loja, uma bancada para degustação de produtos e serviços da Vivo. Em ambos os ambientes, os consumidores poderão levar seus próprios produtos, utilizar de wi-fi liberado e tomar café.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A inauguração contará com a presença de Marcio Atalla, educador físico, Alessandra Luglio, nutricionista, Ronaldo Lemos, colunista da Folha de S. Paulo e Revista Trio, Thalita Rebouças, escritora e apresentadora, Tiê, cantora, e DJ Zé Pedro, músico, para bate-papos sobre temas atuais como alimentação saudável e ansiedade nas redes sociais e para shows. Tudo aberto ao público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário