Vivo lança loja conceito no Shopping JK Iguatemi
Com a mistura da ideia de co-working e cafeteria, espaço entrega para o cliente uma experiência dinâmica e integrada
Vivo lança loja conceito no Shopping JK Iguatemi
BuscarVivo lança loja conceito no Shopping JK Iguatemi
BuscarCom a mistura da ideia de co-working e cafeteria, espaço entrega para o cliente uma experiência dinâmica e integrada
29 de novembro de 2016 - 18h03
Nesta quarta-feira, 30, com assinatura do Gad’, consultoria de branding e design, Vivo lança loja conceito, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço de 92 metros quadrados mistura características de co-workings e de cafeterias. “O conceito da loja é ser mais do que um ponto de venda, mas um ponto de encontro do cliente com a marca e com as outras pessoas”, disse Leonardo Koboldt de Araujo, diretor de retail e environmental design do Gad’. No local, é possível encontrar uma mesa central com tablets e computadores, que os clientes podem usufruir livremente, e na vitrine da loja, uma bancada para degustação de produtos e serviços da Vivo. Em ambos os ambientes, os consumidores poderão levar seus próprios produtos, utilizar de wi-fi liberado e tomar café.
A inauguração contará com a presença de Marcio Atalla, educador físico, Alessandra Luglio, nutricionista, Ronaldo Lemos, colunista da Folha de S. Paulo e Revista Trio, Thalita Rebouças, escritora e apresentadora, Tiê, cantora, e DJ Zé Pedro, músico, para bate-papos sobre temas atuais como alimentação saudável e ansiedade nas redes sociais e para shows. Tudo aberto ao público.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário