Walmart tira conta digital da DM9 e entrega a Isobar
Agência irá assinar toda a comunicação online das bandeiras Walmart, Bompreço, Hiper Bompreço, Big, Mercadorama e Nacional
Walmart tira conta digital da DM9 e entrega a Isobar
BuscarWalmart tira conta digital da DM9 e entrega a Isobar
BuscarAgência irá assinar toda a comunicação online das bandeiras Walmart, Bompreço, Hiper Bompreço, Big, Mercadorama e Nacional
Meio & Mensagem
29 de março de 2017 - 11h35
Atualizada às 15h43
A Isobar Brasil passa a ser a agência responsável pela publicidade digital de seis marcas de varejo do grupo supermercadista Walmart: Bompreço, Hiper Bompreço, Big, Mercadorama, Nacional além do próprio Walmart.
A seleção da agência aconteceu após uma concorrência. Caberá a Isobar a realização dos trabalhos de promoção das redes de supermercado em todos os ambientes da internet.
Desde o início de 2014, a conta publicitária digital do Walmart fazia parte da carteira da DM9DDB, agência que ainda é responsável pelo atendimento offline do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário