Waze apresenta soluções de publicidade para 2019
API atualizada, integração com ferramentas de marketing do Google e ferramenta para campanhas out-of-home fazem parte do pacote de novidades
Waze apresenta soluções de publicidade para 2019
BuscarWaze apresenta soluções de publicidade para 2019
BuscarAPI atualizada, integração com ferramentas de marketing do Google e ferramenta para campanhas out-of-home fazem parte do pacote de novidades
12 de novembro de 2018 - 11h34
O Waze apresentou na semana passada, durante o evento Waze Ways, em São Paulo, uma série de soluções para 2019. A primeira delas é a API atualizada, que dará a marcas e parceiros de marketing mais acesso a dados e relatórios sobre ativações realizadas com o Waze. Ainda, no ano que vem, os anúncios das marcas na plataforma poderão ser integrados com as ferramentas de marketing do Google. Já através da solução W/OOH, anunciantes poderão otimizar suas campanhas de mídia exterior com o apoio de dados do Waze.
Outra iniciativa é o Curbside Pickup, ferramenta que permitirá a motoristas programar visitas a pontos de venda com antecedência, obtendo informações de trânsito, horário de saída e chegada. O pacote de novas ferramentas também inclui a avaliação dos usuários a visitas a lojas. O recurso já vinha sendo testado no Brasil e em 2019 será implementado não só para usuários que chegaram a uma loja após ver um anúncio, de carro, mas também para usuários que visitaram uma loja a pé.
Por último, o Waze começa a testar em 2019 o recurso Tell Me More, que, através de um botão, dará aos usuários mais informações sobre produtos ou campanhas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário