WMcCann concentra conta da L’Óreal Paris
Agência já era detentora da verba off-line do anunciante e, a partir de agora, cuidará também da comunicação digital
Agência já era detentora da verba off-line do anunciante e, a partir de agora, cuidará também da comunicação digital
Meio & Mensagem
28 de maio de 2018 - 8h02
Atualizada às 13h52
A relação da L´Óreal Paris com a WMcCann foi ampliada. A agência, que já atendia a conta publicitária off-line da marca – por meio de seu escritório do Rio de Janeiro – acaba de conquistar a verba digital do anunciante, que antes estava na Mech, agência da holding FLAGCX.
A escolha da WMcCann para o atendimento digital aconteceu após um processo de concorrência, da qual participaram NBS, Live Ad, Artplan, além da própria Mech.
A verba digital de L’Óreal é mais uma conquista da agência nos últimos meses. A WMcCann também conquistou as contas da Americanas.com, Chevrolet (varejo), Pizza Hut e SBT.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário