WMcCann escala dois Rodrigos para campanha da Seara
Rodrigo Hilbert e Rodrigo Faro estrelam a campanha que divulga o “Q de Qualidade” da marca
WMcCann escala dois Rodrigos para campanha da Seara
BuscarWMcCann escala dois Rodrigos para campanha da Seara
BuscarRodrigo Hilbert e Rodrigo Faro estrelam a campanha que divulga o “Q de Qualidade” da marca
Meio & Mensagem
7 de maio de 2018 - 12h27
A Seara convidou os astros Rodrigo Hilbert e Rodrigo Faro para protagonizar sua mais recente campanha integrada, que reforça o posicionamento “Q de Qualidade”.
Na campanha idealizada pela WMcCann, Hilbert e Faro fazem uma brincadeira com o jingle “Peraê”, argumentando que o produto não for Seara, “tá faltando o Q”. As peças apresentam a linha de frios e de lasanhas da Seara.
Além de TV, spots de rádio, revistas PDV e OOH, a campanha também terá desdobramentos exclusivos para o digital, criados pela agência Sunset. Nos filmes para a internet, consumidores em diversos contextos são pegos em situações onde não há produtos da marca e, por isso, Faro e Hilbert interferem nas cenas.
Outro formato digital será o filme KaraoQuê, que mostrará os astros aprendendo a cantar o jingle, e terminará com um desafio de música em uma live no Instagram. Veja um dos comerciais da campanha:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário