XP Investimentos investe R$ 50 mi em publicidade
Empresa estreia campanha na TV aberta nesta semana, protagonizada pelo ator Murilo Benício
XP Investimentos investe R$ 50 mi em publicidade
BuscarXP Investimentos investe R$ 50 mi em publicidade
BuscarEmpresa estreia campanha na TV aberta nesta semana, protagonizada pelo ator Murilo Benício
Isabella Lessa
12 de julho de 2016 - 8h36
Com o objetivo de tornar sua marca mais conhecida entre o público em geral, a XP Investimentos investirá R$ 50 milhões em publicidade e marketing até o final do ano.
Parte desse esforço está concentrado na campanha institucional da empresa, que estreia nesta segunda-feira, 11, na TV aberta. Além de reforçar a percepção da marca entre os clientes, a XP também deseja reforçar os skills da empresa, que conta com assessores personalizados que buscam as melhores oportunidades de aplicação de acordo com o perfil de cada cliente. O filme “Escritório” explora o lado investidor do ator Murilo Benício. 12
Haverá ainda um segundo comercial protagonizado pelo ator, “Projeções”, deverá ser veiculado a partir da próxima segunda-feira, 18. Os filmes têm criação da MAR Comunicação, produção da Sagaz Filmes e direção de cena de Pedro Serrano.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário