XYZ Live conquista Colgate-Palmolive
Agência foi escolhida para gerenciar e fazer curadoria das demandas de patrocínio da marca
Agência foi escolhida para gerenciar e fazer curadoria das demandas de patrocínio da marca
Bárbara Sacchitiello
16 de maio de 2016 - 10h32
A XYZ Live será a agência responsável por gerenciar e fazer a curadoria das demandas de patrocínio da Colgate-Palmolive. A agência foi escolhida para cuidar das questões de leis de incentivo para o anunciante e atuará em parceria com a Divina Comédia, com o objetivo de avaliar as propostas de patrocínio e ativações que chegam para o anunciante.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário