YouTube vai acabar com anúncios de 30 segundos não-puláveis
A mudança será colocada em prática a partir de 2018 e não inclui as versões de anúncios mais curtas
YouTube vai acabar com anúncios de 30 segundos não-puláveis
BuscarYouTube vai acabar com anúncios de 30 segundos não-puláveis
BuscarA mudança será colocada em prática a partir de 2018 e não inclui as versões de anúncios mais curtas
17 de fevereiro de 2017 - 16h40
O Google vai acabar com os anúncios de 30 segundos não puláveis do YouTube, que aparecem antes de um vídeo começar. A mudança será colocada em prática a partir de 2018, de acordo com um comunicado divulgado pelo site americano The Verge. A companhia deve focar em formatos comerciais mais amigáveis para anunciantes e usuários. Contudo, outros formatos não-puláveis continuarão funcionando, como as versões de 15 ou 20 segundos.
Em um momento onde gigantes de mídia estão se preocupando com formatos menos intrusivos, esta parece ser uma solução encontrada pelo YouTube. “Estamos comprometidos a fornecer melhores experiências com anúncios para usuários. Como parte disso, decidimos parar de permitir vídeos de 30 segundos não-puláveis a partir de 2018 e focar em formatos que funcionam melhor para usuários e anunciantes”, disse o Google ao site.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário