A jornada de empreendedorismo de Juliana Oliveira

Buscar
Publicidade

Women to Watch

A jornada de empreendedorismo de Juliana Oliveira

A fundadora e CEO da Oliver Press conversa com Regina Augusto no quarto episódio da nova temporada do videocast Falas Women to Watch


27 de agosto de 2024 - 6h10

Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press, é a entrevistada do quarto episódio da nova temporada do videocast Falas W2W (Crédito: Divulgação)

Está no ar o quarto episódio da terceira temporada do videocast Falas Women to Watch. Nesta edição, Regina Augusto, curadora de conteúdo da plataforma e diretora executiva do Cenp, entrevista Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press.

“Sou a prova de que, se eu continuasse naquele modelo tradicional, iria parar no meu cargo de gerência com 20 anos de jornalismo e assessoria de imprensa”, diz a executiva, que tinha mais de 15 anos de experiência na área quando decidiu empreender. A jornada começou na comunicação do segmento de inovação, e hoje é marcada por uma atuação sólida da agência em diversidade e inclusão, com olhar estratégico para ESG como um todo e clientes de diferentes portes e setores.

Na conversa, Juliana fala sobre sua trajetória na comunicação e o que a levou a criar a agência, que é composta majoritariamente por mulheres negras devido ao seu propósito. O bate-papo aborda ainda o cenário atual da diversidade na indústria e nos segmentos em que a executiva atua, e também no contexto global.

Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino na liderança da indústria e no mercado de trabalho. Nesta terceira temporada, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.

Assista à entrevista. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Andrea Alvares: “As empresas já sabem os efeitos da crise climática nos negócios”

    Andrea Alvares: “As empresas já sabem os efeitos da crise climática nos negócios”

    A presidente do conselho do Instituto Ethos avalia o cenário de queimadas no Brasil e o papel das marcas nesse contexto 

  • 78% das mulheres já enfrentaram assédio em empresas no Brasil

    78% das mulheres já enfrentaram assédio em empresas no Brasil

    Pesquisa da Catho identificou que ainda existem muitos obstáculos para as brasileiras no mundo corporativo, como machismo, assédio e sobrecarga parental