A jornada de empreendedorismo de Juliana Oliveira
A fundadora e CEO da Oliver Press conversa com Regina Augusto no quarto episódio da nova temporada do videocast Falas Women to Watch
A jornada de empreendedorismo de Juliana Oliveira
BuscarA fundadora e CEO da Oliver Press conversa com Regina Augusto no quarto episódio da nova temporada do videocast Falas Women to Watch
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 6h10
Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press, é a entrevistada do quarto episódio da nova temporada do videocast Falas W2W (Crédito: Divulgação)
Está no ar o quarto episódio da terceira temporada do videocast Falas Women to Watch. Nesta edição, Regina Augusto, curadora de conteúdo da plataforma e diretora executiva do Cenp, entrevista Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press.
“Sou a prova de que, se eu continuasse naquele modelo tradicional, iria parar no meu cargo de gerência com 20 anos de jornalismo e assessoria de imprensa”, diz a executiva, que tinha mais de 15 anos de experiência na área quando decidiu empreender. A jornada começou na comunicação do segmento de inovação, e hoje é marcada por uma atuação sólida da agência em diversidade e inclusão, com olhar estratégico para ESG como um todo e clientes de diferentes portes e setores.
Na conversa, Juliana fala sobre sua trajetória na comunicação e o que a levou a criar a agência, que é composta majoritariamente por mulheres negras devido ao seu propósito. O bate-papo aborda ainda o cenário atual da diversidade na indústria e nos segmentos em que a executiva atua, e também no contexto global.
Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino na liderança da indústria e no mercado de trabalho. Nesta terceira temporada, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.
Assista à entrevista.
Compartilhe
Veja também
Favela é target: o poder de consumo de bilhões liderado pelas mulheres
A fundadora do Nós, Novo Outdoor Social, reflete sobre como as marcas podem comunicar com o público das favelas brasileiras
Mulheres que desafiam estigmas e lideram inovações no Brasil
Conheça a história de empreendedoras que estão superando os obstáculos de inovar na ciência, saúde, tecnologia e finanças