Assinar

A jornada internacional e criativa de Bianca Guimarães

Buscar
Publicidade
Podcast

A jornada internacional e criativa de Bianca Guimarães

Novo episódio do videocast Falas Women to Watch recebe a sócia e diretora executiva de criação da agência Mischief, em Nova York


12 de novembro de 2024 - 9h26

Novo episódio do videocast Falas Women to Watch recebe Bianca Guimarães, sócia e diretora executiva de criação na agência Mischief (Crédito: Divulgação)

No novo episódio do videocast Falas Women to Watch, Bianca Guimarães, sócia e diretora executiva de criação da agência Mischief, em Nova York, conta como foi a experiência de chegar em um país diferente e conquistar seu lugar em grandes agências de comunicação do mundo.

Após algumas experiências em pequenas agências no Brasil, ainda recém-formada, a executiva decidiu passar uma temporada nos Estados Unidos para estudar e fazer um estágio. Desde então, nunca mais voltou e acumula 15 anos de sucesso na carreira.

Em Nova York, trabalhou em gigantes da comunicação como JWT e BBDO, consolidando sua experiência e reputação na área. Durante a pandemia, mais um grande e importante passo: a fundação de sua própria empresa, em resposta a um desafio que colocou em evidência sua essência profissional.

“Isso mostra como na nossa indústria, que é pequena, é muito importante sempre dar uma boa impressão para as pessoas”, afirma.

Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino na liderança da indústria e no mercado de trabalho. Nesta terceira temporada, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.

Assista à entrevista com Bianca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Maioria dos assédios no Brasil ainda ocorre no trabalho

    Maioria dos assédios no Brasil ainda ocorre no trabalho

    Pesquisa "Mapa do Assédio", realizada pela KPMG, aponta ainda que tipificação de gênero é a segunda mais recorrente

  • Da apatia à ação: como a geração Z tem redesenhado a liderança

    Da apatia à ação: como a geração Z tem redesenhado a liderança

    Jovens líderes femininas olham para diversidade, desenvolvimento, propósito, comunicação e bem-estar como pilares da transformação do trabalho e da gestão