Ana Célia Biondi: os desafios da mídia OOH no Brasil

Buscar
Publicidade

Women to Watch

Ana Célia Biondi: os desafios da mídia OOH no Brasil

Diretora-geral da JCDecaux no Brasil é a nova entrevistada da terceira temporada do videocast Falas Women to Watch


17 de setembro de 2024 - 6h10

Ana Célia Biondi no videocast Falas Women to Watch

Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, é a entrevistada do sétimo episódio da nova temporada do videocast Falas W2W (Crédito: Divulgação)

Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, é a sétima entrevistada do videocast Falas Women to Watch. Em conversa com Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp, a executiva fala sobre a história e os desafios da mídia OOH (out-of-home) e da comunicação no País. 

“O OOH tem uma função de participar do cotidiano, sem ser invasivo. Hoje, mesmo com toda a mudança de hábitos e todo mundo multiconectado e multiplataforma, o OOH segue sendo uma mídia de massa”, afirma.

Ana Célia também relembra o surgimento da Lei Cidade Limpa em São Paulo e como o episódio impactou os negócios do segmento, mas defende que o mercado deve continuar atento para evitar um cenário de caos que, para ela, motivou a regulação.

Além de trazer a perspectiva da liderança que por mais de 20 anos ajuda a pavimentar o segmento de mídia OOH no Brasil e no mundo, o bate-papo passa por temas que afetam e desafiam as mulheres no mercado de trabalho, como a relação dos papéis de mãe e filha com a vida profissional e as responsabilidades femininas estabelecidas culturalmente pela sociedade. “Parece até que é obrigação da mulher cuidar, mas não é”, diz.

Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.

Assista à conversa com Ana Célia Biondi.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Orgulho e preconceito: A jornada de mulheres PCDs até a liderança 

    Orgulho e preconceito: A jornada de mulheres PCDs até a liderança 

    Quatro executivas com deficiência compartilham suas histórias, desafios e fortalezas da caminhada até posições de destaque em empresas 

  • Ana Deccache, a liderança de marketing por trás do Rock in Rio

    Ana Deccache, a liderança de marketing por trás do Rock in Rio

    A executiva começou no Grupo Dreamers como diretora de contas do festival na Artplan, gerou novos negócios e hoje lidera a edição de 40 anos do evento