Assinar

Bayer abre inscrições para treinamento de afroempreendedoras

Buscar
Publicidade
Women to Watch

Bayer abre inscrições para treinamento de afroempreendedoras

Mulheres que possuem mais de 51% de seus negócios podem se inscrever até 31 de maio

e Redação
16 de maio de 2023 - 9h20

(Crédito: shutterstock)

A multinacional Bayer acaba de lançar o programa “Ampliando Saberes — Desenvolvimento para AfroEmpreendedoras” em parceria com a WEConnect International, organização sem fins de lucro, liderada por membros de corporações multinacionais e de organizações do governo e multilaterais. O projeto, com inscrições previstas até 31 de maio, tem como objetivo o desenvolvimento e mentoria para empreendedoras negras.
 
Serão oferecidos dois módulos de treinamento gratuitos focados em estratégia de negócios e melhoria de processos, preparados pela WEConnect International exclusivamente para esta iniciativa. As aulas serão online através da plataforma e-learning WEConnect Academy. As vagas são direcionadas a afroempreendedoras que possuem mais de 51% da propriedade de suas empresas, além de serem responsáveis pelo controle e gerenciamento dos negócios. As interessadas podem se inscrever pelo site Link. Não há limites de inscrições.
 
Além dos treinamentos, dez empreendedoras que finalizarem os dois módulos terão a possibilidade de participar de uma mentoria de quatro meses com especialistas sêniores da Bayer, quando serão abordados diversos temas e áreas para otimizar o desenvolvimento de seus negócios.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As mulheres por trás das agências de marketing de influência

    As mulheres por trás das agências de marketing de influência

    As lideranças femininas das maiores agências de influenciadores do Brasil falam sobre o crescimento do mercado e seus desafios

  • 75% das lideranças femininas já viram ideias de mulheres serem descartadas no Brasil

    75% das lideranças femininas já viram ideias de mulheres serem descartadas no Brasil

    Nova pesquisa da Fesa Group no Brasil indica principais razões para os projetos liderados por mulheres não irem para frente