Cannes 2024: Agências brasileiras indicam seus cases favoritos

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França

Cannes

Cannes 2024: Agências brasileiras indicam seus cases favoritos

As dez brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos apontam os cases nos quais mais apostam para a caça aos Leões de 2024


13 de junho de 2024 - 16h17

Cannes

“The Dove Code”, a campanha global criada pela Soko para Dove, da Unilever, é finalista em Titanium e Glass

A pedido da redação de Meio & Mensagem, as dez agências brasileiras mais premiadas no Cannes Lions nos últimos três anos selecionaram um case cada, no qual apostam para a disputa dos Leões de 2024.

Para construir o ranking (veja mais abaixo), foi considerada a pontuação oficial do evento, gerada pelos troféus conquistados de 2021 a 2023, período após o hiato causado pelo cancelamento da edição de 2020.

Todas as dez mais premiadas nestes últimos três anos voltam a Cannes em 2024 na esperança de preservar ou ampliar a caça aos Leões.

Indicada pela Soko, a campanha global “The Dove Code”, criada pela Unilever, já está nos shortlists de Titanium e Glass, divulgados previamente.

Veja no vídeo abaixo quais são as apostas para 2024 das dez agências brasileiras mais premiadas nos últimos três anos no Cannes Lions: 

Publicidade

Compartilhe