Competição da Adidas levará campeã à Copa do Mundo Feminina
Inscrições para torneio em São Paulo foram abertas no último sábado, 24
Competição da Adidas levará campeã à Copa do Mundo Feminina
BuscarInscrições para torneio em São Paulo foram abertas no último sábado, 24
Meio & Mensagem
27 de junho de 2023 - 12h52
Após revelar a Oceaunz – bola oficial da Copa do Mundo Feminina 2023 – e as camisas das seleções que estarão no Mundial, a adidas apresenta mais uma novidade relacionada ao mundial: o Joga com as Mina, torneio que premiará fãs e atletas mulheres de futebol para assistir ao Mundial na Austrália e Nova Zelândia, que ocorre entre 20 de julho e 20 de agosto.
O campeonato será no formato 1×1, sem goleira, com gols reduzidos ao tradicional “caixote”, disputado entre jogadoras nas quadras do Playball Pompeia, em São Paulo, no sábado 1° de julho, das 8h às 19h. Na fase de inicial do torneio, as partidas serão de 1 tempo de 5 minutos, enquanto nas semifinais, 2 tempos de 3 minutos. Além dos jogos, o evento ainda contará com a presença de atletas profissionais e nomes parceiros da marca que trocarão experiências e participarão de desafios de habilidades com a bola.
“Temos o orgulho de apresentar o movimento Joga com as Mina, iniciativa que tem como objetivo aproximar a Copa do Mundo do público no Brasil, bem como dar espaço para a prática do futebol, independentemente do formato. Queremos suportar cada vez mais as mulheres a terem seu protagonismo e devido reconhecimento no país do futebol”, ressalta João Meyer, diretor sênior de Marketing da adidas Brasil.
A campeã do Joga com as Mina carimba o passaporte para uma viagem, com direito a acompanhante, para assistir presencialmente à Copa do Mundo Feminina na Austrália.
As inscrições começam neste sábado, 24/06, e contam com vagas limitadas. Para participar, as interessadas devem ter pelo menos 18 anos. Para se inscrever e conferir o regulamento completo da competição basta acessar o site https://www.adidasjogacomasmina.com.br/ e preencher com as informações necessárias.
Compartilhe
Veja também
54% das pessoas 60+ não se sentem representadas na mídia
Além de pesquisa, Nestlé lançou recentemente guia de letramento para combater o etarismo e promover o envelhecimento saudável
Ana Fontes, a executiva do empreendedorismo
Ela abandonou o mundo corporativo, ressignificou a carreira pelo empreendedorismo e, agora, apoia outras mulheres que empreendem a mesma jornada