Christianne Rego

Formada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e pós-graduada na mesma área pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Christianne Rego ocupa o cargo de chief marketing officer (CMO) da General Motors do Brasil na América Latina desde o ano passado. Ela chegou à GM após mais de três anos liderando o marketing do Grupo Big. Antes, ela coleciona no currículo passagens por J.Macêdo e nas multinacionais Unilever, Kraft Foods, Whirlpool, PepsiCo e Mondelez. Um dos destaques recentes do trabalho como CMO foi o patrocínio da Chevrolet do “quarto branco” do Big Brother Brasil (BBB) 23. Foi a primeira participação da marca dentro do reality da Globo. Diferentemente das edições anteriores, a prova de resistência ocorreu no interior de um carro branco da marca. Além do BBB, a Chevrolet também esteve no Lollapalooza, como em anos anteriores. A automotiva deu nome a um dos palcos do festival e levou um veículo para ações, como Meet & Greet com personalidades e meditação guiada com o sistema de som.

Outras Homenageadas