Danielle Sardenberg
Com 25 anos de carreira no marketing, Danielle Sardenberg dedicou grande parte de sua trajetória ao mercado financeiro. Ela começou sua jornada na extinta administradora de cartões de crédito Fininvest, que foi comprada pelo Unibanco em 2000. Depois da aquisição, ela seguiu como responsável pelo marketing da Fininvest no Unibanco e acompanhou a fusão da companhia com o Itaú. Danielle deixou o Itaú Unibanco em 2017, após 11 anos na instituição. Na sequência, assumiu a cadeira de head de digital marketing da IBM, onde permaneceu por um ano até ingressar no Santander. Há cinco anos na companhia, ela responde como superintendente de marketing e ajudou no desenvolvimento de uma série de posicionamentos e ações. Para ela, uma das mais importantes foi o “Projeto 21”, campanha que ofereceu para todas as mulheres um desconto proporcional à diferença salarial entre gêneros no Brasil. A executiva também acompanhou a aproximação do Santander com o universo dos games. “Melhor do que pagar de banco gamer, é bancar o game”, afirmou Danielle ao Meio & Mensagem, em fevereiro, quando o banco anunciou a renovação da parceria com a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).