Ellen Kiss
Superintendente de Canais Digitais, Itaú Unibanco
Ellen Kiss é superintendente de Canais Digitais na área de Marketing do Itaú Unibanco, onde desempenha um dos papéis de liderança para a transformação digital da organização. Antes deste desafio, Ellen atuou como estrategista de Design e Inovação para empresas de vários setores. Ela também liderou a Abedesign – Associação Brasileira de Empresas de Design por 4 anos e tem mais de 20 anos de experiência profissional em empresas de diversos setores, desde bens e serviços do consumidor até políticas públicas governamentais.
Formada em Propaganda, Publicidade e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Ellen também é pós-graduada pela London College of Communication, mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM e concluiu o Executive MBA na Berlin School of Creative Leadership. Além da sua atuação no Itaú, é coordenadora da pós-graduação em Inovação e professora de Design Thinking na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)