Fábia Juliasz
Diretora de Métricas de audiência de vídeo da Kantar Ibope Media
Fábia Juliasz é bacharel em Ciência da Computação, com especialização em Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). Integra a equipe da Kantar IBOPE Media desde 1999 e, atualmente, é Diretora de Video Audience Measurement da Kantar IBOPE Media.
Antes disso, a executiva atuou em diversas empresas de grande porte como Unysis, Itaucorp e Editora Abril. Possui 18 anos de experiência em Gestão de Negócios e é grande conhecedora do mercado de internet, onde desenvolveu trabalhos sobre métricas, com reconhecimento regional.
Fábia também atua como coordenadora da disciplina de Gestão da Informação na pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e é vice-presidente do Interactive Advertising Bureau Brasil (Iab) e da Câmara de Comércio Eletrônico. Além disso, já exerceu o cargo de diretora de métricas e estatísticas da Associação Brasileira dos Provedores de Acesso (Abranet).