Laura Chiavone
Chief Strategy Officer, Tribal Worldwide
Estrategista e empreendedora, Laura Chiavone atua como Chief Strategy Officer na Tribal Worldwide em New York. Cientista Social formada pela USP, foi professora de estratégia da Miami Ad School São Paulo por 13 anos e participou como convidada de programas de graduação e pós-graduação da ESPM, FAAP e mais recentemente na New York University, De Paul e Simmons College. Palestrante em inúmeros eventos nacionais do setor de publicidade e grandes eventos internacionais como o Festival de Cannes na França, a 3% Conference em NY e o Imagination Day na Polônia. É mestranda em liderança pela Berlin School of Creative Leadership/Steinbeins University na Alemanha. Antes de se mudar para os Estados Unidos, Laura atuou como Vice-Presidente de Planejamento da DM9DDB e em posições de liderança em agências como AlmapBBDO e Y&R. Aos 28 anos, Laura fundou a Limo Inc, agência de estudos culturais e estratégia de marcas que contribuiu com o desenvolvimento da área de consultorias de planejamento do mercado brasileiro. Atendeu em sua carreira clientes como Ambev, Banco Itau, J&J, Mondelez, Nike, Heineken, Sadia, Casas Bahia, Claro, Grupo Pão de Açúcar, Fiat Chrysler Automobiles, C&A, Pfizer, Mars entre outros. Foi premiada duas vezes como profissional de planejamento, pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) consecutivamente nos anos de 2013 e 2014. O trabalho sob sua liderança acumula os prêmios Jay Chiat e Effie Awards Latin America. Mas o prêmio mais especial foi o Young Lions na categoria planejamento em 2004. Foi vice-presidente e membro do conselho do Grupo de Planejamento Brasil. Laura é mãe orgulhosa do Benjamin, maker amadora, ativista da diversidade e de uma liderança mais humana e consciente.