Assinar

Ana Laura Sivieri: liderança e ESG no setor petroquímico

Buscar
Publicidade
Women to Watch

Ana Laura Sivieri: liderança e ESG no setor petroquímico

Novo episódio do videocast traz a diretora global de marketing e comunicação corporativa da Braskem, que fala sobre os desafios do setor


22 de outubro de 2024 - 9h38

No novo episódio da terceira temporada do videocast Falas W2W, a apresentadora Regina Augusto conversa com Ana Laura Sivieri, diretora global de marketing e comunicação corporativa da Braskem, sobre a trajetória profissional da executiva e os desafios do setor petroquímico. 

Ana Laura reflete sobre como fazer uma comunicação relevante para o B2B. “Você não vai ao supermercado comprar um produto da Braskem, mas ela está presente em diversos produtos. Hoje, mais do que nunca, as pessoas precisam te conhecer. Então, quando uma pessoa está comprando uma embalagem de água, ela pode postar e questionar ‘quem fez esse plástico? Como vai ser reciclado?’” 

A executiva fala também sobre as iniciativas da empresa para promover a reciclagem e a conscientização sobre a economia circular, e discute sobre os desafios de ser uma liderança feminina no setor petroquímico. 

Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino na liderança da indústria e no mercado de trabalho. Nesta terceira temporada, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio. 

Assista à entrevista com Ana Laura. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Retrospectiva 2024: ano de medalhas e desafios para as mulheres

    Retrospectiva 2024: ano de medalhas e desafios para as mulheres

    Confira alguns fatos que marcaram as conquistas femininas em 2024 e prenunciam grandes momentos para o próximo ciclo

  • A estratégia de Johnnie Walker para se aproximar das mulheres

    A estratégia de Johnnie Walker para se aproximar das mulheres

    Guilherme Martins, vice-presidente de marketing da Diageo Brasil, revela visão por trás da nova campanha da marca, "Fortes São Elas"