Assinar

Laura Chiavone: entre agências, negócios e plataformas

Buscar
Publicidade

Women to Watch

Laura Chiavone: entre agências, negócios e plataformas

A diretora e head de agências da Meta no Brasil fala sobre as transformações na comunicação na era da economia da atenção


1 de outubro de 2024 - 9h23

Está no ar o novo episódio do videocast Falas W2W. Neste programa, Regina Augusto entrevista Laura Chiavone, diretora e head de agências da Meta no Brasil, que fala sobre as transformações na comunicação e nas relações humanas provocadas pelas plataformas.

Para a executiva, os dados têm papel fundamental para que as marcas conversem com seus públicos. “Traz possibilidades inimagináveis para a construção de diálogo com as pessoas. Isso, na minha opinião, faz com que os profissionais de marketing e de agência tenham oportunidade de ter um protagonismo muito importante de construir essas histórias”, afirma.

Filha de Célia Belém, uma das pioneiras no mercado publicitário, Laura é socióloga de formação e tem mais de 20 anos de atuação no setor, na área de estratégia, com passagens por agências no Brasil e nos Estados Unidos. A conversa aborda ainda os desafios profissionais e culturais da carreira internacional.

Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.

Confira o bate-papo com Laura Chiavone.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mulheres negras ainda se sentem solitárias na liderança? 

    Por que mulheres negras ainda se sentem solitárias na liderança? 

    Machismo, racismo e outras barreiras do mercado são os principais desafios para a ascensão delas na carreira

  • Como a tecnologia reforça padrões de beleza e cria novos?

    Como a tecnologia reforça padrões de beleza e cria novos?

    Segundo especialista, o uso de aplicativos e filtros de aprimoramento da imagem corporal pode fazer com que não seja mais possível distinguir a realidade da fantasia