Para Beta Boechat, o conflito é fundamental para a diversidade

Buscar
Publicidade

Women to Watch

Para Beta Boechat, o conflito é fundamental para a diversidade

A influenciadora digital e consultora de diversidade é a quinta entrevistada da nova temporada do videocast Falas W2W


3 de setembro de 2024 - 6h07

Episódio do Falas Women to Watch com Beta Boechat

Beta Boechat, influenciadora digital e consultora de diversidade, é a entrevistada do quinto episódio da nova temporada do videocast Falas W2W (Crédito: Divulgação)

No quinto episódio da nova temporada do videocast Falas Women to Watch, Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp, conversa com a influenciadora digital e consultora de diversidade Beta Boechat.

Criadora de conteúdo que aborda temas como gordofobia e transgeneridade em suas redes sociais, Beta fala sobre corpo e gênero, e reflete sobre a cultura do ódio nas plataformas digitais. Ela compartilha ainda sua visão sobre a revolução da internet.

Formada em comunicação social e há 15 anos no mercado de marketing de influência, Beta, que hoje também atua como consultora de diversidade para empresas, avalia as práticas de diversidade na publicidade das marcas e as ações corporativas de inclusão da indústria.

“Não é só abrir a vaga, não é só contratar. Você tem que mudar tudo. E as pessoas têm muito medo do conflito. Os líderes têm muito medo de trazer essas pessoas para dentro da equipe e elas começarem a divergir. Mas que bom que elas divergem”, afirma. Para Beta, esse debate é importante, inclusive, para a criatividade.

Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.

Assista à conversa com Beta Boechat.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Deccache, a liderança de marketing por trás do Rock in Rio

    Ana Deccache, a liderança de marketing por trás do Rock in Rio

    A executiva começou no Grupo Dreamers como diretora de contas do festival na Artplan, gerou novos negócios e hoje lidera a edição de 40 anos do evento

  • Andrea Alvares: “As empresas já sabem os efeitos da crise climática nos negócios”

    Andrea Alvares: “As empresas já sabem os efeitos da crise climática nos negócios”

    A presidente do conselho do Instituto Ethos avalia o cenário de queimadas no Brasil e o papel das marcas nesse contexto