Performance, construção de marca e falsas dicotomias
Confira, na íntegra, painel realizado no Women to Watch Summit 2025 que discutiu como integrar branding e growth em prol de mais resultados
Performance, construção de marca e falsas dicotomias
BuscarConfira, na íntegra, painel realizado no Women to Watch Summit 2025 que discutiu como integrar branding e growth em prol de mais resultados
Meio & Mensagem
3 de abril de 2025 - 10h43
Painel “Performance, construção de marca e falsas dicotomias”, no Women to Watch Summit 2025, com Renato Camargo, Camila Ribeiro, Camila Novaes e Nathalia Garcia (Crédito: Eduardo Lopes)
Hoje, a cadeira de CMO é muito ocupada por mulheres e representa um grande desafio na indústria: se a visão binária do mundo tem moldado a mentalidade da humanidade atualmente, o marketing não está fora disso. O crescimento incremental dos negócios, por meio de ferramentas de performance, o chamado growth marketing, tem sido colocado em contraposição às estratégias de branding, como se fossem dimensões opostas, em uma falsa dicotomia. Nesse sentido, as lideranças de marketing estão, hoje, em situação complexa e desafiadora.
Painel entre executivas da área debate esse cenário sob a luz de todo o ecossistema atual de negócios, marketing e marca das empresas.
Camila Novaes, diretora de marketing da Visa do Brasil
Camila Ribeiro, diretora de advertising & brand management da Tim
Nathalia Garcia, diretora de marketing do Bradesco
Renato Camargo, vice-presidente de clientes na Pague Menos
Renato Camargo, Camila Ribeiro, Camila Novaes e Nathalia Garcia debatem como integrar branding e growth para mais resultados de negócios