Assinar

Rejane Bicca: inclusão feminina e futuro do audiovisual

Buscar
Publicidade

Women to Watch

Rejane Bicca: inclusão feminina e futuro do audiovisual

Novo episódio do videocast Falas W2W traz a diretora-geral da O2 Filmes, que reflete sobre questões de gênero e os desafios atuais no setor


8 de outubro de 2024 - 6h05

Rejane Bicca, diretora-geral da O2 Filmes, é a entrevistada do nono episódio da nova temporada do videocast Falas Women to Watch (Crédito: Divulgação)

O novo episódio da terceira temporada do videocast Falas W2W traz Rejane Bicca, diretora-geral da O2 Filmes, que conversa com a apresentadora Regina Augusto sobre diferentes temas e tendências do setor audiovisual no Brasil e no mundo. 

Com mais de 25 anos de trajetória profissional nesse mercado, Rejane reflete ainda sobre as questões de gênero e os desafios atuais no audiovisual. “Geralmente, você vê no mercado internacional, no entretenimento e na publicidade, produtores executivos homens. Não tem que se comparar com homem, mas, até chegar a esse lugar, é muita batalha”, afirma.

A executiva fala, também, sobre a relevância do cinema brasileiro, as transformações provocadas pelas tecnologias e como a inteligência artificial pode impactar positivamente o setor.

Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino na liderança da indústria e no mercado de trabalho. Nesta terceira temporada, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.

Assista à entrevista com Rejane. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • A força do gender-smart investing no ecossistema de inovação

    A força do gender-smart investing no ecossistema de inovação

    Investidoras-anjo falam sobre a importância e a potência do investimento em startups fundadas ou cofundadas por mulheres

  • Por que as mulheres dominam o mercado de influência no Brasil?

    Por que as mulheres dominam o mercado de influência no Brasil?

    Razões remontam à era dos blogs e aos segmentos que mais têm investido no marketing de influenciadores