Assinar

W2W Summit 2024: Negócios criados sob medida para necessidades femininas

Buscar
Publicidade
Vídeos

W2W Summit 2024: Negócios criados sob medida para necessidades femininas

Veja o painel com Daniele DaMata, Emily Ewell e Luana Ozemela, que falaram sobre suas experiências à frente de DaMata Makeup, Pantys, e BlackWin


15 de abril de 2024 - 21h50

Painel “Negócios criados sob medida para necessidades femininas”, no Women to Watch Summit 2024. Da esq. para a dir.: Daniele DaMata, da DaMata Makeup; Emily Ewell, da Pantys; Luana Ozemela, da BlackWin; e a moderadora, Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

No Brasil, as mulheres empreendem tanto quanto os homens, porém, enfrentam barreiras adicionais que impedem o avanço dos seus negócios. Tais obstáculos vão muito além de saber fazer um plano de negócios e incluem crenças culturais sobre os deveres delas na sociedade. Algumas mulheres, no entanto, conseguiram furar esse telhado de vidro e construíram empreendimentos de sucesso a partir de suas histórias e com foco em necessidades bem femininas. 

Este é o caso de Daniele DaMata, CEO da DaMata Makeup, que ao lado de Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys, e Luana Ozemela, cofundadora da BlackWin e VP de impacto social no iFood, trocaram suas experiências no Women to Watch Summit 2024 sobre suas trajetórias como empreendedoras e lideranças de negócios focados nas consumidoras femininas. O painel foi mediado por Ana fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora, e aconteceu no dia 26 de março, em São Paulo.

Assista ao painel na íntegra.

Painelistas:

Daniele DaMata, CEO da DaMata Makeup
Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys
Luana Ozemela, cofundadora da BlackWin e VP de impacto social no iFood

Moderadora:

Ana Fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Protagonismo de mulheres negras cresce no entretenimento da Globo

    Protagonismo de mulheres negras cresce no entretenimento da Globo

    Kellen Julio, diretora de diversidade e inovação em conteúdo dos Estúdios Globo, fala sobre iniciativas da emissora para que o Brasil esteja refletido em suas obras

  • Maioria dos assédios no Brasil ainda ocorre no trabalho

    Maioria dos assédios no Brasil ainda ocorre no trabalho

    Pesquisa "Mapa do Assédio", realizada pela KPMG, aponta ainda que tipificação de gênero é a segunda mais recorrente